Tenha uma Startup de sucesso

Publicado em: 17/04/2018 17:11

Tenha uma Startup de sucesso

O Brasil possui mais de 21 milhões de micro e pequenas empresas e o mercado de vendas desses negócios está em plena expansão. Nesse segmento, uma startup vem se destacando como promotora de transações de compra e venda de pequenas empresas em operação: Sharks.

A Sharks Investimentos promove o encontro entre proprietários de micro e pequenas empresas e investidores interessados em comprar esses negócios em todo o país. A empresa já recebeu mais de R$ 350.000 em investimento e, como resultado, vem superando seus resultados mês a mês desde julho de 2016.

Não por acaso, a startup, que foi fundada por dois mineiros, recebeu o convite para expor seu desenvolvimento e estratégias na Collision 2018, uma das maiores conferências de empreendedorismo e tecnologia do mundo.

Em sua terceira edição, a Collision acumula mais de 20 mil participantes de 119 países, entre CEOs das maiores empresas do mundo como Samsung e Intel, fundadores de startups de maior sucesso como Uber e Dollar Shave Club, bem como os principais investidores e canais de imprensa.

Neste ano, a conferência bate recorde e concretiza o maior evento já realizado, com mais de 100 palestrantes de peso como Al Gore (Ex-Vice Presidente dos Estados Unidos), Brad Smith (Presidente da Microsoft) e Keith Weed (Diretor Comercial da Unilever).

Além da presença de empresários e executivos das mais expoentes empresas mundiais, também estarão presentes mais de 400 investidores influentes, grandes fabricantes e investidores de tecnologia internacional, entre eles, 500 Startups, Union Square Ventures, Greycroft Partners, Insight Venture Partners e Lakestar, que participarão de reuniões pré-programadas entre startups e investidores. “Essa é uma conquista importante e será uma oportunidade para divulgar ainda mais nossos negócios ao público internacional, inclusive investidores interessados em aportar no mercado brasileiro”, afirma Gustavo.

Além de buscar parceiros para o Brasil, o meuBiZ também fará a cobertura e divulgação dos conteúdos disponibilizados nas palestras e exposições programadas.”Nosso objetivo é multiplicar todo o conhecimento empreendedor a que teremos acesso em primeira mão na Collision”, conclui.

SHARKS INVESTIMENTOS